domingo, 31 de janeiro de 2010
Ai as viagens, as viagens...
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Mais um dia...
domingo, 24 de janeiro de 2010
Música e vinho do Porto
Portugal. Música. Acho que eram precisos muitos e muitos posts para enumerar a quantidade de música, mázinha vá, que o nosso país tem. Não é necessário dar exemplos, pois não? Bem me parecia. No meio de tanta "porcaria" (não criticando quem ouve, cada um tem os seus gostos), lá se encontram coisinhas boas como estes porreiros dos Donna Maria. Decidi deixar aqui o vídeo porque, além de gostar deles, gosto muito desta versão da música. Traz-me boas recordações, umas bastante recentes, outras não. Detesto vinho, não consigo mesmo gostar. Apesar disso, o vinho do Porto faz parte da minha vida, desde que nasci.
Nota: Não liguem à Catarina Furtado...é a única parte má do vídeo.
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Espaço - Na cama
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Paraíso?
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
A Mexicana vai ser tia
domingo, 17 de janeiro de 2010
sábado, 16 de janeiro de 2010
O Raul Solnado deixou bons genes
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Um dos meus grandes amores
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Síndrome do estudante
domingo, 10 de janeiro de 2010
Piadinha...
Onde é que os micróbios fazem surf?
R: No micro-ondas.
Hmhm, é óptima, eu sei.
Dia verde
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
E porque o blog não é só texto que cansa a vista aos poucos que por aqui passam...
Porque gosto e porque sinto saudades daquela primeira tarde. Muitas.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
São tantas as coisas a que podemos assistir fora de casa...
Categoria "Ai ca nojo":
- Esta e a próxima são bastante recentes, tal é a minha sorte que sucederam num espaço de 10 minutinhos. Homem, nojento diga-se de passagem, que se aproxima para nos pedir um cigarro e a seguir diz qualquer coisa do género, "És linda, deixa-me dar-te um beijinho".
- Pessoa que começa a vomitar imenso a um metro de nós. Não é que eu não esteja já habituadinha a ver e até a limpar mas vomitou tanto que desconfio que tenha ficado sem tripas e aposto que o cheiro entrou Hard Rock adentro apesar de estar a 15/20 metros e com a porta fechada.
Categoria "estava capaz de deixar de ser tão tímida e meter-me onde não sou chamada só para refilar um bocadinho consigo":
- Senhor que sem qualquer argumento para se defender, diz que é director do Diário de Notícias. Tudo começou ainda antes de entrar no autocarro. Não percebi bem mas acho que o senhor se armou em superior e passou à frente de toda a gente. Está claro que há sempre alguém que não fica calado e houve uma senhora, mais uma de balde e esfregona na mão, que começou logo a discutir com ele. E foi bastante longa e acesa a discussão. O senhor, como é óbvio, não tinha nada para se defender portanto, além de refilar com a profissão e raça dos outros, a certa altura começa a dizer "Olhe lá mas eu não tenho nada que lhe dar justificações, eu sou director do Diário de Notícias" e chegou mesmo a mostrar um cartão qualquer para provar aquilo. A senhora logo de seguida deu a resposta tal e qual como eu estava pensar, tirando a parte da profissão (apesar de eu por vezes brincar que a licenciatura me vai dar aquele mesmo emprego). E a senhora disse: "Olhe, eu sou empregada de limpeza e o senhor até podia ser o Papa, não é por isso que tem direito de passar à frente de toda esta gente que estava ali há meia hora à espera". Não decorei o nome do senhor e acredito que seja o director do jornal. Mas, realmente, não é por isso que tem o direito de ser tão mal-educado para com aqueles que considera inferiores por alguma razão seja ela profissão, raça ou outra qualquer.