sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Se à hora de almoço a vossa mãe vos disser, "Olha, eu até tirei o número...falaram no programa da Fátima...é do apoio à solidão...", é razão para pensar que alguma coisa está mal. À primeira vista, uma pessoa atenta diria que o que está mal é o facto de ela ver o programa da Fátima. Claro que isso é terrível, seja Fátima, seja Goucha, seja Júlia Pinheiro. E, realmente, aí é que está a raiz do problema, o mal da minha mãe, e de tantas outras por esse Portugal fora, é não terem mais nada que fazer e ficarem em casa a ver essa porcaria de programas que têm como tema do dia coisas interessantes como "Vi et's, preciso de ajuda", "O meu marido batia-me todos os dias com colheres de pau e candeeiros", "O tio da mãe da minha avó emigrou para a Tanzânia há 50 anos e eu quero encontrá-lo". Mas enfim, olhando para o real problema da conversa, é suposto fazer o quê? Passou-me logo pela cabeça que o problema poderia ser meu mas creio que ela estava a falar de relações amorosas. O 1º passo é criar um sistema qualquer que não lhe permita ligar a televisão durante o tempo em que dão essas mierdas. Agora o 2º passo é que já vou ter de pensar mais um bocadinho.
P.S.: Se a vossa mãe vos disser "Tens é de me ensinar a mexer na internet...a não-sei-quantas tem lá amigos" também é mau. Não deixem! Protejam a vossa mãe dos perigos da net. Fazer amigos virtuais não, é feio!

1 comentários:

Nada disse...

Inventa um namorado imaginario...k é timido e tal e nao está pronto para a conhecer...talvez fique animadinha xD...mostra fotos de um modelo qualquer e pronto...festa feita.

Essa do não ensinar a mexer no pc à mae...nem comento -_-

Enviar um comentário