terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O amor em mexicanês

Hoje reparei que isto do nome Mexicana tem muito que se lhe diga. Aludindo às novelas mexicanas, tudo bem que eu era e sou uma exagerada do pior, sempre a dramatizar e tudo e tudo. Mas vendo bem, aquilo que mais caracteriza as mexicanices não é a cena toda à volta do amor e afins? A minha pessoa não acredita no amor. Pelo menos para mim, isso é coisa que não há. Para os outros acredito, não sou assim tão extremista. A minha mente perturbada sofre mudanças repentinas em questão de minutos. Ora digo que o amor é coisa que não existe ora digo que sem amor não somos nada. E por muito que me convença que não acredito, hei-de babar sempre com mariquices do género da que vou deixar aqui. Sempre! É certinho. Quem me apanhe no quarto a ver um filme ou uma série, nas cenas amorosas dão comigo a gritar "nhó" por dentro, com as bochechas coladas aos olhos, toda eu a brilhar muito e a sorrir. Enfim, mulheres! Até deixava um vídeo de uma novela mexicana que via fielmente há uns anos atrás, quando era ainda uma jovem inocente, mas é capaz de roçar o ridículo. Fica aquilo que me ocupou grande parte das férias. Já que não se faz mais nada de jeito, vêem-se três temporadas de Gossip Girl que não é nada, nada mau.

1 comentários:

Nada disse...

Acreditas no amor...senão nem te debatias com a possibilidade de ele não existir...nem pensavas nele vá...e não és uma bolinha actimenl...então ha para os outros e para ti não? deve ser deve...

O amor é um bixinho tramado...isso é verdade! E que video paneleiroso pah =P*

Enviar um comentário