domingo, 27 de dezembro de 2009

E como se aproxima um ano novo...

Estava aqui a pensar, quando é que vou ter coragem de fazer a listinha para 2010? Nunca fiz uma lista de resoluções de ano novo. Nunca me dei ao trabalho porque por muito que até pensasse que tinha de fazer isto ou aquilo, acabava por não fazer. Há já algum tempo que venho pensando que está na altura de fazer uma e levá-la a sério. Hoje vou de férias, que arejar não faz mal a ninguém, e não me vejo com grande vontade de pegar em caneta e papel para tal coisa. Há-de ser medo, há-de ser sei lá o quê. Medo de ter objectivos que depois acabo por nunca concretizar. Entretanto, lá vou inventando desculpas esfarrapadas para mim mesma, "Ai que não tenho tempo agora", "Ai que estou tão cansada e não me vou lembrar de nada", "Ai que depois nem vou olhar pra isso". E a grande resolução de ano novo, que serve para tudo, acabei de a deixar aqui bem clara. Já chega de expressões tão características da minha pessoa, "Um dia tenho de...", "Logo se vê...". Já chega de desculpas.

2 comentários:

Nada disse...

Não poderia haver melhor resolução de ano novo. Força com ela!

umquarentao disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário