domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova


Já ouço esta do ano novo vida nova desde sempre. Até que ponto é verdade, não sei. Mais uma mudança de ano e desta feita de década também. De resto, que eu saiba, não houve ainda mudança nenhuma a destacar. Ainda. O ano mudou e eu quero respostas a perguntas. Este ano vai ser o ano em que as encontro, em que não fico parada e ajo, em que escolho, antes que cada ano se torne oficialmente num adiamento de tudo. Começar um ano ao pé do mar, a olhar para ele, é óptimo para acalmar e aclarar ideias. Só não sei até que ponto é bom começar o ano tão introspectiva. Talvez devesse ter optado por ingerir demasiado álcool, tal como quase todos os jovens portugueses da minha idade incluindo os vizinhos do lado que não se calaram com o karaoke durante 3 dias, para acabar na cama sem me lembrar sequer do que jantei. Gostava de saber se o mar me teria dado respostas caso tivesse lá ficado mais tempo mas agora nada a fazer, já estou de volta à vida real. Pensar às vezes dói. Ninguém me tente convencer que o Pessoa não era o maior em tudo o que dizia.
Não peguei no papel para escrever resoluções. Pensei um bocado e cheguei à conclusão que, resumidamente, este ano vou continuar a sonhar, tanto ou mais que nos anos anteriores, vou lutar mais para concretizar mais. Vou expressar-me melhor e ligar de volta a quem me liga. Vou ler mais, correr mais, ver mais filmes e tentar comer menos. Vou estar ainda mais na paz e deixar pseudo vícios. Vou passear mais e fazer uma viagem qualquer p'ra fora, Ayamonte não conta. Este ano espero ter mais inspiração para escrever e aguentar o blog pelo menos um mês. Basicamente, tudo mais. Mais é bom, não sempre mas é bom.
Em cima fica a única foto que tenho da semana, por agora. E que bem me fez essa vista.
Um grande ano para todos!

2 comentários:

Nada disse...

É bom saber que tiveste uma boa passagem de ano. Passar bem e junto de pessoas que gostamos muitas vezes parece k vai influenciar todo um ano que se avizinha. E perto do mar é bom...mas não te daria respostas por muito tempo que lá tivesses...isso depende somente de ti.
No que toca a essas resoluçoes, parecem-me muito bem...mantem a força e bola para a frente, começar o ano com grandes planos já é meio caminho andado!

Bom ano

Anónimo disse...

ainda nao houve mudanças mas vais te-las decerteza, vai por mim XD !!! quanto ás respostas a perguntas.. so as encontrarás se as procurares..e nao ficar parada á espera que te caiam em cima.
começar o ano a olhar po mar!??! eu acho optimo!! bonita foto !!

este ano continua a lutar pelo que queres!! vai á luta dos teus sonhos! nao desistas!
e ve la se continuas com o blog :P

um bom ano para ti tambem

Enviar um comentário