terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Um dos meus grandes amores

Só porque até me apetece escrever mesmo sem saber sobre quê, pronto. Aproveito para refilar com a EDP que só me dá desgostos. Estava eu muito bem a jantar e pimba, falta a luz. Claro que ficamos sempre com aquela esperançazinha que volte rápido mas acabei por me deitar (às 20h30 da noite). De repente volta e venho eu a correr para aqui toda contente, óbvio. Passado um bocadinho de nada, tempo de voltar a ligar o bichinho, falta outra vez e fico eu com cara de parva durante um minuto. Passado esse minuto, volta durante cinco segundos e puff, uma vez mais. Ora digam lá que isto não é razão suficiente para mandar os senhores da EDP irem dar uma voltinha ao bilhá grande? Não os mandei para lado nenhum e regressei à cama. Sou uma menina.

Obviamente que um dos meus grandes amores não é a EDP portanto não é dela que vou continuar a falar. Nem do Benfica, que já falei. No Sábado à noite apercebi-me duma coisa que disse naturalmente e achei engraçada. Estava a comer e saio-me com "Eu com um Big Mac sou uma pessoa feliz." Para uma pessoa que já em pequena dizia "Oh mãe, o que gosto mais de fazer na vida é comer" não é estranho, pois não? Felizmente ainda não estou obesa senão então é que já era um problema. Nem sequer como fast food todos os dias que às tantas já estava farta e a minha carteira não aguenta tal arrombo. Mas a cena teve piada. Eu de hamburguer na mão a dizer aquilo para os meus amigos que, apesar de ainda me acharem uma menina, aposto que já se aperceberam que eu como quase tanto como um deles que é só o maior alarve que eu já vi, e acreditem que já vi muitos.
A minha história de amor com o Big Mac é simples e de certeza que são muitos os que se revêem no que eu vou contar. Quando eu era pequena e inocente só comia Happy Meal, essa coisa feia que mal enche a cova dum dente. Eu dizia que não conseguia comer mais mas aposto que era daquelas crianças estúpidas que só querem o brinde. Como é óbvio, passada uma semana, se tanto, o brinde já estava no lixo. Quando comecei a ter dois dedos de testa e olhei para o Big Mac, foi amor à primeira vista (neste caso dentada). Deduzo que tudo tenha começado por volta dos 13/14 anos. Ou seja, eu ando há pelo menos 6 anos a comer exactamente a mesma coisa. Sendo eu uma pessoa que se farta logo de algo quando é em demasia, é estranho. Provavelmente já tive alturas em que ia lá muitas vezes num curto espaço de tempo. Apesar disso, o amor continua intacto. Já comi McNuggets a acompanhar. Sundae e McFlurry depois. Mas traição penso que só aconteceu uma vez. Deve ter sido num dia em que eu estava fora de mim e aceitei o conselho de uma amiga que afirma que o não-sei-quantos-com-bacon é o melhor que lá há. Depois fiz o grande favor de a avisar que andou enganada toda uma vida. Pensava ela que me ia fazer um favor a mim, deve ser, deve! Como já disse antes, sou uma pessoa fiel. O MacDonalds* tem uma lista até variada de escolhas, é verdade. E tem tudo bom aspecto. Até há lá um maiorzinho que se calhar, às vezes, era bem escolhido. Eu juro que enquanto estou na fila penso nos mais variados motivos para não escolher o menino dos meus olhos. Eu que até sou de experimentar coisas novas. Mas já me aconteceu, mais do que uma vez, ir com ideia de pedir um e sair-me Big Mac da boca na altura do pedido. Digam lá que isto não é amor e fidelidade! E levante o dedo quem não faz isto. Pelo menos uma vez já fizeram. "Ah e tal vou provar um novo" e acabam por pedir o Big Mac. É um ciclo vicioso.

*Faz mal fazer publicidade a esta grande instituição? Não é que ela precise...

2 comentários:

Vanille disse...

"Quando eu era pequena e inocente só comia Happy Meal, essa coisa feia que mal enche a cova dum dente." - Eu também comia Happy Meal, só que como tu dizes não enchia a cova de um dente, então a seguir vá de enfardar com Sundae de Chocolate.

Sabes qual é o amor da minha vida? O Doublee CheeseBurger! Sem dúvida alguma LOOOL Tal como tu também o devo comer há uns 6 anos ahaha. E só de vez em quando para variar é que como os Nuggets, porque não gosto de mais nenhum menu. LOL

Nada disse...

A minha relação cmo hamburguers está em standby...quando comia no mac tambem tinha a pancada do big mac...agora simplesmente não como...talvez um dia...talvez um dia...xD

beijo*

Enviar um comentário