quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Apetecia-me escrever um guião para uma peça de teatro com o diálogo que vou deixar aqui, se estivesse com imaginação e se não tivesse um exame hoje.
Ri que nem uma perdida e achei muita graça mas depois fiquei preocupada e pensei: "É assim que eu vou ser quando chegar aos 50 anos?"

Personagens - Um homem e uma mulher
Espaço - Na cama
Tempo - Lá para as 23h30, depois de acabar o jogo do Porto e enquanto começa uma das novelas da noite (da tvi, detalhe sempre importante, cof cof)

Homem: (que no fim do jogo deve ter ficado aborrecido e já que não tinha nada para fazer...) Olha lá, tu amas-me?
Mulher: (muito chateada e naquele tom que se aproxima muito ao grito) Cala-te, deixa-me ver a novela! [foi aqui que comecei a rir como se não houvesse amanhã]
Homem: Então mas não me amas é? Custa-te muito dizer?
Mulher: ... (nem uma nem duas)
Homem: Pois, se não dizes nada é porque tenho razão.
Mulher: Então mas tu não te calas, porra? Eu tive aqui quietinha, deixei-te ver o jogo em paz e agora deu-te para isto? Deixa-me lá ver a novela sossegada, não me chateies.
Homem: Mas amas-me ou não?
Mulher: Olha, merda.

3 comentários:

S. disse...

LOOOOOL
Só romance pra esses lados!

Nada disse...

Haja amor <3

Vanille disse...

"Mulher: Olha, merda."


LINDISSIMO, Mexicana!

Enviar um comentário