domingo, 10 de janeiro de 2010

Dia verde

Hoje oficializei uma nova amizade*. É verdade, é verdade. E só por acaso até vou para lá jogar. Foi um dia bem porreiro, gostei imenso. Agradeço aos queridos que me querem mudar porque obviamente acham que é o melhor para mim mas aqui a miúda é muito fiel e não troca assim de qualquer maneira*. Tenho poucas certezas na vida e uma delas é que, por dentro, serei sempre encarnada, venha o que vier. Amo-te Benfica.
*P.S.1: Os amigos (e toda a gente de certeza) acham que não se pode ser do Benfica e simpatizar com o Sporting ou vice-versa. Há que odiar o outro grande da 2ª circular. Então mas eu sou lá pessoa de odiar alguma coisa ou alguém! Deixem-se lá de coisas que eu gosto é de ver bom futebol (não é que os lagartinhos estejam a jogar bem mas hoje por acaso portaram-se lindamente e por isso já valeu a pena. Eles estão a muitos pontos vá, não me batam por comemorar a vitória). No derby, sou Benfica. Se houver disputa de pontos para um ser campeão ou ficar à frente, sou Benfica. Portanto, "nã me moiam"!
*P.S.2: Isto é só para dizer que se o Jesus continua com tanta cagança e no fim não ganha nada eu repenso isto tudo. Ah e tal uma taça já não ganha, veja lá o que anda a fazer!

1 comentários:

Nada disse...

Há coisas mais importantes que os clubes...tipo a companhia com quem torces por eles!

Força águia alagartada*

Enviar um comentário